quinta-feira, 14 de maio de 2009

O rapaz faz-se...


Deus sabe o quanto eu tentei manter o Miguel à margem dos meus gostos pessoais. Sempre quis que ele fizesse as escolhas dele, nunca o influenciando em nada. Mas é de facto muito difícil, resistir a uma semana de pedidos constantes do Miguel, para que eu lhe compre as mais variadas coisas relativas ao grande Sporting. Vai daí, e como pai babado que sou, não resisti aos apelos lancinantes do Miguel, e lá lhe comprei um ou dois artigos leoninos, que ele enverga com todo o gosto e orgulho.
Coincidência ou não, o rapaz passou a alimentar-se melhor e a dormir com uma tranquilidade só ao alcance daqueles que têm o bom gosto de ser leões...

8 comentários:

  1. - Engraçado, o vermelho da manta a abafar o verde do lagarto.
    - Com tanto vermelho vai sair benfiquista pela certa.

    O Pessoal da Secretaria.

    ResponderEliminar
  2. Informo o querido Pessoal da Secretaria, que esse facto não foi um mero acaso: foi apenas uma metáfora, a simbolizar, tal como a estátua do Leão sobre a Águia na Rotunda da Boavista no Porto, que o Verde está e estará sempre em cima do vermelho.
    O Progenitor do Miguel.

    ResponderEliminar
  3. Bom gosto miudo, ve se nele um olhar mesmo penetrante que lampião e percevejo nunca ira ser. Quando for ai a baixo, vou passar em alvalade para levar a proposta de socio.

    ResponderEliminar
  4. Será mais um crente?
    Não havia necessidade de fazer sofrer um criança tão pequenina!
    O que me parece a mim é que a culpa é inteiramente do Pai!
    É de mim ou esta "técnica" era tambem utilizada pelo Hitler? Pegava nas criancinhas pequeninas e lhe "enchia" a cabeça com as maiores barbaridades?? Lol!!
    Sabes bem que tou na tanga contigo!!
    Muitos parabéns!!!
    Paulo Oliveira

    ResponderEliminar
  5. No fundo, eu já sabia que isto ia acontecer... mas tal como o pai, nada está perdido para o Miguel...

    Miguel: pergunta ao papa de que clube era ele em 1987... e faz como ele... muda!! Encontra a luz... AZUL!
    Abraço,
    Pedro Lima

    ResponderEliminar
  6. Caro Lima, não sejamos revisionistas da História... em 1987, o papá do Miguel era já Sportinguista , simplesmente foi feito sócio do teu clube pelo avô do Miguel, mas já festejava golos dos leões no meio dos andrades...

    ResponderEliminar
  7. Confesso que estas coisas dos leões e das luzes me deixam confusa... constato apenas que os filhos repetem os erros dos pais LOL!
    Talvez seja de aplicar a versão geológica de'tal pai, tal filho': no passado está a chave do presente.

    Outra constatação é que já lá vão 15 dias e nada mais foi dito à corte de SAR D. Miguel, legitimando todas as especulações!
    Será mera coincidência? Terão ocorrido efeitos indesejáveis? ;)

    ResponderEliminar